sábado, 6 de agosto de 2016

pessoas requerem cuidado (infelizmente)

eu sou péssima com pessoas.

não, começa de novo.
eu sou péssima com o sentimento das pessoas. poderia culpar meu signo (aquário sem coração). mas só posso culpar as pessoas por não verem as cosias como eu vejo. e olha, infelizmente, não há solução, não mesmo.

tento, muito, muito mesmo, prometo, ser uma pessoa gentil e tentar lidar com os problemas e sentimentos das pessoas com mais que afirmações da cabeça e sugestão de pensamento positivo, mas sério, não sei o que fazer. quando o estoque de acenos positivos (ou negativos...) e os pensa positivo acabam, resta espaço. afastamento.

as pessoas precisam ser cuidadas. isso é péssimo. eu não sei cuidar dos outros. não sei não dar de ombros.não sei externalizar isso. não sei parecer não estar dando de ombros (mesmo que eu realmente não esteja).

já não sei mais o que eu estava escrevendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário