sexta-feira, 29 de junho de 2018

exercício diário

todo dia colocar alguma coisa pra fora não é fácil. menos fácil ainda é quando você guarda tudo tão profundamente. cada lugar com um pedaço de informação, mas nunca seguro com ninguém. nunca inteiro. isso me sufoca. as vezes queria que alguém soubesse tudo; mas na verdade são coisas tão bobinhas e pequenas, e apesar de me incomodarem, simplesmente é mais fácil colocar isso no fundo e tentar resolver sozinha.
é difícil falar sobre mim quando estou um pouco perdida; quem me vê não vê isso. e eu pareço sempre em perfeita harmonia. e é exagero dizer quando não estou, quando estou surtada e desamparada; simplesmente não pode acontecer.

mas eu estou. estou tanto que estou procurando de novo o que me mantinha um tempo atrás. não sei mais fazer isso; é questão de prática. tudo soa simplório, mas tudo bem. uma hora eu pego minha confiança, que nunca foi consolidada, e consigo, novamente, fazer isso. é um exercício diário. será um exercício diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário