terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

não quero fazer nada útil agora

Tô num desespero enorme de saber que amanhã tenho que voltar pra escola e ter cinco aulas de matemática. Ter que realmente pensar e ser simpática com as pessoas. Aí, quinta eu vou precisar suportar umas aulas de filosofia, que no fim não vão mudar nada na minha vida, e mais umas aulas de matemática. E claro, ser mais um pouco simpática, ouvir histórias emocionantes de férias, concordar com opiniões totalmente diferentes das minhas só pra não ter que gastar mais energia mostrando meu lado, escutar reclamação do tempo.

Eu não estou preparada para voltar ao normal, para fazer algo útil. Só quero, mesmo, ficar aqui ligando pontinhos coloridos e tentando formar quadrados com eles, lendo qualquer coisa, bebendo meu café a hora que der vontade, ficando em silêncio. Dormindo, pensando.

Costumo adorar a escola pela ordem dela. O tédio levemente desafiado pelas tarefas e um lugar onde eu pareço bem colocada e que eu sei o que está acontecendo. O único lugar no mundo onde as pessoas param e me escutam como se eu realmente soubesse um pouco mais que eles. E que minha opinião importa.
Mas não estou afim. Não agora.
Só eu sei o quanto eu estou perdida por lá, e que não sei nada e que o que as pessoas acham que eu sou é uma grande mentira.

Eu tô afim mesmo é de um pouco de desordem e agora?
15 anos e já cansada demais dessa coisa toda de ser (acho que

porque já





                                                       fui muito
o
                                                                                        que

não era,


                                                                                                            o que os outros achavam que eu

                                 era)

Nenhum comentário:

Postar um comentário