quinta-feira, 19 de novembro de 2015

a verdade é que nada importa de verdade

é quase sexta de novo, e eu tô quase uma semana sem aula por causa de chuva(s). é quase fim do mês, e daí já é quase fim do ano. a única coisa que começa agora é o álbum que acabei de colocar pra tocar, mas a primeira música já se acaba também. tudo acaba, o tempo todo. a única coisa que não acaba, não por enquanto é a vida, e o tempo pra outras coisas começarem, e, logicamente, acabarem.

dois zero um cinco tá acabando e eu tô aqui, fazendo aquelas reflexões de fim de ano e vendo que nada importa. não muito, pelo menos. se eu morresse agora, eu iria me matar novamente, por nunca ter feito nada por conta nessa vida, curta vida que eu tive. mas nada importa muito agora.

eu coloco isso na minha cabeça quando me importo, porque, sinceramente, eu cansei de me importar. cansei de ser cobrada por um título que eu fui amaldiçoada a ter por um simples acaso. cansei das pessoas, das falas de sempre, e cansei de concordar pra evitar discussões maiores. mas cansei também de discussões e cansei de muita coisa. cansei porque nada mais importa.

quero logo que tudo acabe, pra tudo importar de forma que não afete o agora.

é quase sexta de novo, é quase fim do mês, e daí já é quase fim do ano. a única coisa que não acaba agora é o álbum que acabei de colocar pra tocar, porque ele é grande pra caralho, mas tudo acaba, o tempo todo, e logo a vida tá acabando e eu não fiz nada não.

mas isso não importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário