sábado, 25 de julho de 2020

quais eram as coisas que eu costumava fazer pra me reconectar comigo mesma?
não sei, e sinceramente, duvido que ainda funcionem.

lembro de escrever, e longamente. hoje não escrevo, e se sim, brevemente. sou mais breve no ser? sou mais sintética? sintetizei tanto até me tornar nada? até não me tornar?

lembro de ler o mesmo livro, várias vezes. por que eu não leio mais ele?

lembro de ouvir as mesmas músicas, por que não ouço mais nada?

quem é essa que sou, me questiono. não há resposta, nunca houve. mas parecia haver, ou pelo menos um caminho pra seguir.

agora é palavra espaço espaço espaço

em branco
em preto
luz e sombra

espaço em vermelho
espaço em cor de terra
terra tem tanta cor

é luz e sombra

e ainda sou sintética, sem cor de terra, sem cor nenhuma e desboto nos dias que continuam seguindo enquanto não faço parte.

não pertenço.

mas também não há para onde correr.

reconectar comigo é preciso saber quem são os outros. eu não sei onde eles estão.
eu já me diminuí ao que sou. preciso expandir para além.

ser luz e sombra

Nenhum comentário:

Postar um comentário