segunda-feira, 12 de abril de 2021

aguardando

estou aguardando emails. esse é o meu estado. estou há dias apenas aguardando emails, que sem eles eu até posso continuar, mas seria muito melhor se eles chegassem. a reunião foi confirmada? o material pro trabalho vai ser enviado? meus livros, após uma semana, enfim foram enviados?

a questão do livro é a primeira a ser colocada em segundo plano. eu entendo que comprei direto da editora e não na amazon e que provavelmente eles podem estar fazendo apenas um dia de postagens pois estamos no meio da pandemia e etc etc etc. mas minha vida de coisas instantâneas pede que, por favor, me enviem. eu clamo.

a questão da reunião me é preocupante. já havia respondido que poderia num horário, mas só recebi outros horários, recebi que podia no horário, e ele no caso é hoje, e no caso não recebi nenhuma confirmação. eu odeio o uso do zap pra resolver essas questões, eu gosto de poder ignorá-las e tudo mais. mas nesse momento, sabe, era um dedo positivo. não vou simplesmente chegar na chamada.

a questão do material é uma reunião que eu marquei pra quase o mesmo horário da reunião que não foi 100% confirmada. a professora ia mandar mais uns materiais pra gente ver. mas a entrega é quinta. acho que teremos que trabalhar com o que temos. também não tive confirmação de recebimento de atividades. nem devolutivas.

e isso é essa semana, aguardando os próximos capítulos da vida universitária que não tem emails respondidos. não que os livros sejam pra isso, mas atrapalham meu desempenho também.

**

tenho um montão de coisa pra estudar mas como acordei com todas as dores menstruais, não estou me sentindo muito feliz. finalmente choveu na fronteira e o clima está agradável, então além de colorida estou preguiçosa. as galinhas cantam, os carros passam nas importantes vias que estão ao oeste e leste do meu apartamento, eu aguardo emails, não faço nada, enquanto bebo um cafezinho. calma mundo, ainda estou acordando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário