sábado, 30 de junho de 2018

Focar em coisas que preciso mesmo fazer é muito difícil. Quando eu acho que consegui, enfim, sentar e fazer algo, algo além aparece. Foco é uma questão de querer, sei bem. Não é algo mágico, e ler livros que não entendo não é algo que prefiro acima de outras questões, mas eu preciso, e preciso entender que não existe mágica quanto a isso. E não, não é a vida de Zaphod que achava.

Escrever todo dia já se tornou difícil no terceiro dia; simplesmente não tenho o que escrever, e essa de sair escrevendo qualquer coisa que me passa pela cabeça só por escrever me parece um pouco bobo. Talvez eu devesse voltar a tentar escrever narrativas. Talvez até narrativas sobre os assuntos que escrevo por escrever.

É isso aí.
Não sei o que eu tô tentando fazer mas eu tô tentando fazer algo,
mesmo que não seja o algo que eu deveria estar fazendo de fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário